Caro usuário, por favor antes de entrar em contato por problemas de acesso tenha certeza de ter aguardado o fluxo de aprovação de cadastro mostrado abaixo:

1. Primeiro você deverá preencher o formulário com seus dados e enviá-lo.
2. Você receberá uma mensagem no e-mail informado, com um link, para confirmação de seu endereço de e-mail.
3. Ao clicar neste link, será exibida uma lista dos serviços disponíveis na nossa Extranet para você solicitar acesso.
4. Tenha certeza sobre o serviço que deseja acessar, se necessário entre em contato com a área da Sanepar que tenha vínculo.
5. Escolhendo o serviço, é enviada uma solicitação para o gestor responsável (da área financeira, aquisições, etc...).
6. O gestor aprovará ou não sua solicitação, e você receberá uma nova mensagem. Caso não seja aprovada ele informará a justificativa.
7. Somente após receber esta nova mensagem de aprovação, você poderá acessar o serviço com seu login e senha cadastrados


Obs.: Caso não tenha recebido alguma de nossas mensagens, por favor verificar se seu e-mail possui algum tipo de filtro ou ferramenta de anti-spam (pasta "lixo eletrônico") que possam estar bloqueando nossas mensagens.
Contato
Serviço
Nome
Nome Usuario
E-mail
Assunto
Mensagem

SANEPAR - 2006 - Todos os direitos reservados.