Esqueci minha senha
Contato
Ajuda
Caro usuário, por favor antes de entrar em contato por problemas de acesso tenha certeza de ter aguardado o fluxo de aprovação de cadastro mostrado abaixo:
1. Primeiro você deverá preencher o formulário com seus dados e enviá-lo.
2. Você receberá uma mensagem no e-mail informado, com um link, para confirmação de seu endereço de e-mail.
3. Ao clicar neste link, será exibida uma lista dos serviços disponíveis na nossa Extranet para você solicitar acesso.
4. Tenha certeza sobre o serviço que deseja acessar, se necessário entre em contato com a área da Sanepar que tenha vínculo.
5. Escolhendo o serviço, é enviada uma solicitação para o gestor responsável (da área financeira, aquisições, etc...).
6. O gestor aprovará ou não sua solicitação, e você receberá uma nova mensagem. Caso não seja aprovada ele informará a justificativa.
7. Somente após receber esta nova mensagem de aprovação, você poderá acessar o serviço com seu login e senha cadastrados
Obs.: Caso não tenha recebido alguma de nossas mensagens, por favor verificar se seu e-mail possui algum tipo de filtro ou ferramenta de anti-spam (pasta "lixo eletrônico") que possam estar bloqueando nossas mensagens.
Contato
Serviço
--Selecione um serviço
Consulta Situação de Processos de Pagamentos
Demonstrativo de Recolhimento de ISS Prefeituras
Consulta Situação de Empresa Cadastrada
Aplicação de visualização de Vistorias na Extranet
Extranet
Preencha o tipo
Nome
Preencha o nome
Nome Usuario
E-mail
Preencha o e-mail
Assunto
Preencha o assunto
Mensagem
Preencha a mensagem
SANEPAR - 2006 - Todos os direitos reservados.